Another day of hard work. Bullworth won't give us a rest, so we won't give the criminals a rest as well. A thanks to officer Mobulu for his reinforcement.

Courage and honor!
ArkNite wrote:Thank ya, my dude!
.
.
E um abraço pra você também! Infelizmente o Brasil está banido da maioria dos servidores, fazer o que.
GongasPlays wrote:Yah pois é... Ouvi dizer que no Brazil esta mau a situação dos servidores , mas tenho acerteza que alguem vai resolver isso! =)
ArkNite wrote:GongasPlays wrote:Yah pois é... Ouvi dizer que no Brazil esta mau a situação dos servidores , mas tenho acerteza que alguem vai resolver isso! =)
Precisa resolver a situação não, o que precisa ser resolvido é o brasileiro. Fica fazendo spam e batendo em todo mundo nos servidores, tem mais é que cortar as asas mesmo. Triste, mas infelizmente é necessário. Só espero que apareça algum administrador pra botar ordem.
Malboro wrote:Nice Screenshot
-------
Acho que deveriam é colocar um comando que bloqueia o chat desses brasileiros spammer e banir do servidor os brasileiros tóxicos.
Infelizmente vai aparecer muitos, o jogo é um jogo leve, portanto muitos vão ter facilidade no acesso. Principalmente as crianças que não leem chat, e as que leiam não tem o mínimo de noção de inglês... Então neh.
squadbitch wrote:
I hate cops and shot them every day
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest